O Esporte que faz amigos

Esporte da Malha

São Paulo/SP - Brasil
(11) 2909-0110
voedgard.martins1939@gmail.com

Visita de Jefferson Tadeu de Souza...

10-07-2014 17:53

Jefferson Tadeu de Souza Olá sr Edgard Martins... tudo bem?
Pode postar em seu site sim... quero apenas que edite o texto para que não pareça que eu quero me promover ... longe disso! É apenas um exemplo que como o esporte pode nos proporcionar conquistas de valores (não finan
ceiro) éticos e morais. Aprendi a jogar com meu avô, meu pai e hj meu irmão joga comigo.Que outro esporte nos proporciona três gerações poderem jogar como diversão, competir em alto nível ao mesmo tempo e agregar valores familiares?
Isto que torna o esporte da malha apaixonante e cada vez mais aparece atletas mais e mais jovens para engrandecer cada vez mais a modalidade.
Que fique claro que a publicação é para que a minha história sirva de exemplo para os mais jovens e nosso esporte tenha a divulgação e a valorização que ele merece.